Pages

in need of lots of mornings

Eu estou me vendo uma pessoa extremamente matutina, só a sensação de acordar de manhã (bem cedinho) já me deixa cheinho de alegria haha, tanto que isso me leva a faltar a faculdade porque o dia está muito lindo pra me prender na sala (eu realmente preciso fugir dessa vontade). Hoje está sendo um desses dias, são 08:06 e um misto gostoso de sono e preguiça acabou criando uma vontade de escrever como eu não tinha em muito tempo, provavelmente é a fome, por sinal estou sentindo o cheiro do café e Deus como isso é bom.


A vida pode ser um pouco perturbada quando se tem 18 anos, faculdade, emprego, projetos tudo isso no dia a dia e feriados, sem esquecer as tantas vezes que fico bêbado, seja de álcool (gulp eu tenho que parar) ou de sono, mas mesmo assim experimentar a embriaguez da vida é uma fase pra ser passada como tantas outras, espero sair com o fígado inteiro e boas histórias pra contar.


08:09 e dei play no álbum "Ná Ozzetti e Zé Miguel Wisnik - Ná e Zé" e nossa, cada música é como um abraço apertado na alma, daqueles extremamente sufocantes mas que valem por conta da sensação deliciosa que vai ser ter o ar de volta nos pulmões, enfim, eu preciso comer, mais tarde coloco outras randomices, abraços!

4 comments :

  1. Fui para no seu blog devido a foto do post. Parabéns por ter capturado o belo no simples.
    Eu costumava acordar cedo, mas faz uns 3 meses que não o faço. Sinto falta. As manhãs, principalmente nas primeiras horas, são um deleite para os sentidos.
    Adorei seu blog, se quiser, passa no meu, está de portas abertas:

    http://www.umavidaemandamento.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passei sim e amei, tua resenha de Ida está incrível!

      Delete
  2. Que delícia de post, você escreve como se as palavras saíssem do seu dedo sem nenhum esforço... tô te seguindo, me apaixonei por aqui!

    irianneveloso.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que amor! O teu blog é uma delícia de ler, parabéns!

      Delete