Pages

back to bad - diário #1

ano 2016 lil awful kid.exe
- voltei de sp já faz umas semanas
- não queria ter voltado
- ainda não voltei (mentalmente falando)
- me sentindo um estranho na faculdade/minha turma
---------------- ppl  get weird,,,,,,,like, a,, lot


A primeira foto foi do fim de um rolê na Liberdade, foi muito guioza, bebidas esquisitas e doces duvidosos mas repetiria tudo mais e mais vezes haha, me arrependi de não ter levado esses noodles e de ter tirado pouquíssimas fotos na câmera, mas a vida é assim e agora só tem mais e mais vontade de juntar graninhas para voltar pra São Paulo. A foto P&B é de um prédio cheio de escaravelhos e símbolos maçons, tinha uma única lâmpada na frente e uma senhora colocou um olho assustador na janela do primeiro andar e depois fechou as cortinas roxas, até agora me coço de curiosidade pra saber o que tem lá dentro, os últimos cliques são o Red Bull Station e a vista do último andar do Ed.Eiffel.

diário #1, finalizado.

1 comment :

  1. Vai fazer uma semana que voltei do RJ, e estou passando por essa mesma sensação de não querer ter voltado, de muita saudade. Nunca viajei pra SP, mas acredito que ficarei ainda mais na bad quando eu voltar pro ES hahahha
    ps:quem sabe na sua volta eu tb esteja por la?? seria um sonho?!!?!?!
    bjs

    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ReplyDelete